Lavando Cachorro

Um Blog Inútil de um Cotidiano Chato

A arte da espera…

Como fiquei sem internet por uns 500 dias 1 semana, tive idéias para novos posts mentira. Eis que não escrevi nenhuma, então perdi-as.

Mas uma lembrança que me veio a mente, foi o dia de sábado…

Estava eu, aqui, entediado, assistindo um filme… Liguei para o murilo, para ele passar na casa de cristo para sairmos a noite.
Minutos depois, Jesuis “aparece” misteriosamente em casa.

Acabado o filme, fui jogar área 51. Da pra entender que tipo de jogo que é.
É um jogo lasarento, que a cada parte eu me assusto com zumbis aparecendo do nada na minha frente.

Voltando ao assunto. Murilo me liga falando que cristo saiu, então o alerto sobre ele estar em casa…
Murilo desce, então subimos para a casa divina de jesuis.

Depois de descermos, nada varias coisas acontecem. Nada a ser notificado aqui, entretanto. Exceto a parte dos punks covers 77 sentarem perto de nós, falando que gostam de crepúsculo, ouvindo paramore, e falando mal dos crentes. Claro, eles são ateístas natos. Ateísmo é moda agora também? Caso for, me avisem que correrei pra uma igreja, e me converterei cof cof

Tempos depois, subimos para a orgia onde tem moviment movimento na fazenda cidade.
Após conferismos que continua a mesma coisa de sempre, descemos, e sentamos em um lugar diferente do nosso habitual – leia exótico.

Eis que em cima, tinha uma pessoa que chamarei de sk8 hoho’ para todos os efeitos.
Essa pessoa estava esperando ooooutra pessoa, que chamarei de potter. Não entendam mal os nomes, é a falta de criatividade que eu tenho as 11 da manhã.

Passados 15 minutos, e nada do potter. 30 minutos, e nada dele.
Nós, apenas observando, riamos fria e cruelmente.

40 minutos depois, jesuis disse que o potter deveria ter sentido uma dor de barriga, tipo, inexplicável, do nada.

1 hora após, nada dele… A sk8 deve ter pedido suco ou algo assim…

1 hora e 15 minutos depois, ensaiávamos uma coreografia para quando ele chegasse…

1 hora e 30 minutos depois, ela cansa, e entra… creio que foi para o banheiro, depois de uns 5 litros de agua.

1 hora e 35 minutos depois, potter chega em sua Pagani Zonda F, carro super exclusivo de 4 milhões de dolares. Mas, cade ela?

Ele entra no velho moderno estabelecimento, e por lá ele fica mais 5 minutos… até ele sair com ela, e um amigo suruba \o/ levando a mesa, e 2 cadeiras.

Potter senta em uma, seu amigo em outra… e ela? ela fica sem -qq e o cara que desconhecemos a identidade vai buscar outra cadeira.

Moral da história: Não tem.
Apenas foi relatado que tem muita gente que tem paciência demais, já que, se fosse comigo, depois de 1 hora e meia esperando, a pessoa ia ser xingada até a morte.

Baratos Caros Amigos, esse foi o post após “queda” de internet, Grato. Morram. Se matem. Foda-se, I don’t care.

24/03/2010 - Posted by | Sem categoria | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

