Lavando Cachorro

Um Blog Inútil de um Cotidiano Chato

[OFF]paradise is here¹

isso ai. essa é a Pitty. Aaa vá?

sim sim; eu gosto da Pitty. só não me pergunte o porque. eu Acho que não é pela música. Eu conheço, mais não gosto definitivamente.

é isso; cheguei a conclusão de que eu gosto da Pitty por outros fatores bem mais importantes…vejamos; couro preto, cinta-liga, peitos, tatuagem, coturno 35, lábios atraentes, corsets, guitarras, e uma série dessas palavras aleatórias que me vem a cabeça quando me lembro da imagem dela.
Interessante, eu diria …

enfim, a pitty “cresceu nas partes certas” ~ 6′

#Post inutil de domingo/segunda. PQP Desconsiderem ele Ok’ .___.

22/03/2010 - Posted by | Sem categoria | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

