Lavando Cachorro

Um Blog Inútil de um Cotidiano Chato

Temos um problema aqui…

sim sim amigos, Agora é oficial… Fuderam com a internet do Leandro e ele vai tá OFF por algum tempo. traduzindo: sofremos uma quebra na logo na 1º semana do blog. isso é um ótimo começo.

então, Não esperem muita coisa diferente daqui para frente, porque eu não tenho muitas idéias de Posts. e também não tenho espaço pra poder divulgar essa poha…porque eu não tenho followers o suficiente -qqqq

Eeeentretanto,

sempre que eu ter uma epifania ver qualquer coisa idiota, eu volto e Posto aqui…

então … é isso .__.

PS: Orem para o Nazareno, pois ele também sofreu boicote da interntet … Pobre INRI², além de ser crucificado a cada 33 anos, essas coisas acontecem para ele. T_T

#err..Памерці Morram, em bielo-russo.

19/03/2010 - Posted by | Sem categoria | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

