Lavando Cachorro

Um Blog Inútil de um Cotidiano Chato

A GRAVIDADE AINDA É UMA COISA DE LOUCO

arriba muchachos :{D

então, acho que vocês não sabem disso e nem precisam, afinal isso não vai mudar a vida de ninguém, mas eu andei de skate tipo ums 3-4 anos mais ou menos. Saí dessa vida acho que no ano passado, não sei porque, mas sai. Enfim, ontem foi um dia muito idiota segunda-feira, esperar o que dela? e eu tava me cansando dele. tentei fazer qualquer coisa pra ver se o tempo passava e pantz… mas não deu muito certo …
Dai, chega a noite, e tava na mesma situação do dia todo… eis que quando eu olho dentro do meu guarda roupa, procurando um CD de videogame, eu acho o meu antigo skate…nessa hora eu pensei: ” …e porque não? ” um erro, Obvio. Tá, peguei o skate e fui na rua da minha casa lembrar dos velhos tempos outro erro. Até ai tdo bem, fiquei igual um idiota pulando buracos, calçadas, e tdas essas coisas possiveis …
Agora eu digo, uma escolha errada pode ferrar com você – veja o porque: já tinha me cansado daquilo também, afinal. faz bastante tempo que eu não fazia essas coisas. Por fim, pensei em voltar pra casa e procurar qualquer coisa pra comer, porque eu tava com fome uhm é mesmo? ¬¬‘ . Aí, resolvi tentar algo inovador antes de entrar. Nessa hora, eu tive a grande ideia de pegar uma velocidade do demônio, subir a rampa da garagem da minha casa, fazer a curva em cima da rampa, voltar com mais velocidade ainda,e pular a calçada do outro lado da rua, pra enfim, cair na parte de grama que tem depois da calçada, o Popular “GAP”.
Certo,certo. Fiz tudo isso que eu disse. Mas, chegou na hora de pular a calçada do outro lado da rua, eu não havia pensado em um detalhe, tinha uma árvore lá, e eu tinha de desviar dela. obvio … mas é ai que tá. eu tava na velocidade do gato, por isso não consegui desviar da mesma…

Resultado: o Skate meio que ficou no meio da rua, e eu bati com toda a força na maldita arvore. ¬¬’

*eu desenhei pra poder simplificar, observem como Foi o movimento moviment inteiro —->

clique na imagem se tiver interesse nos detalhes.

e não foi só isso. depois que eu olhei a rua toda pra ver se ninguém viu o meu acidente, entrei em casa normalmente.
dai, eu olho para a minha camiseta e vejo uma mancha de sangue. Começo a procurar a origem daquilo, e vejo o meu braço com um grande corte de mais ou menos 10cm.
Tive que me cobrir de band-aid por um tempo até que essa poha parasse de sangrar … depois, também registrei o momento, afinal, essas coisas não são dificeis de acontecer duas vezes

normalizada a situação, eu me lembrei de um fato que aconteceu há um tempo atrás. mas dessa vez, envolvendo piscinas,e escadas … não árvores.

enfim. A gravidade é uma coisa de louco Y’

#to hell,
#Legalizem o Chá de gato.

Anúncios

16/03/2010 - Posted by | Sem categoria | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: