Lavando Cachorro

Um Blog Inútil de um Cotidiano Chato

Vejo um padrão aqui…

Bom, como dito no post anterior, contarei a historia mais recente, que abalou o grupo…

Ontem, após uma entretida e idiota noite, onde estava presente, Murilo, Jesuis, Mariana, Julia e eu não necessariamente nessa ordem, as duas gurias que lá estavam, resolveram ir embora.

Nós, como verdadeiros machos, resolvemos ficar até depois da meia-noite o que para um bom cristão não é bom. Um erro.

Passados 5 minutos após essa desastrosa decisão, eis que surge três vultos coisas, que descem e ficam olhando em nossa direção. Assustado, Jesuis Cristo o nazareno levanta, e fala pra caparmos o gato irmos embora. Porém, não houve tempo, já que no instante seguinte aqueles demônios subiram em nossa direção.
Nesse momento de extrema tensão, a capeta master, fala oi para nós. Respondemos baixo, como se estivéssemos mudos… um sutil oi, e nada mais. Porém o Murilo, em sua sã consciência, fala um oi com uma voz fina, quase sem som.

Nisso, elas, envergonhadas pelo silencio e o ar de desaprovação nosso, vão embora… Porém, a pérola da noite foi dita por um dos demônios, que disse exatamente assim: “Meu sonho é ser gótica, mas se meu irmão souber ele me bota pra fora de casa”

Isso foi o bastante para sumirmos daquele lugar, e desejar a morte desses bichos que habitam esse planeta.

Mas o que aconteceu antes, não foi um fato isolado. Digo isso, porque já aconteceu coisas estranhamente parecidas com esta ultima.

Por duas vezes, bichos parecidos foram falar conosco, e saíram de perto assim que notaram nossa falta de reação como resposta.
A primeira vez, quando o Ju ainda saía conosco, que 3 filhotes foram falar conosco.
A segunda vez, depois de um sapo perseguir o Murilo, nos deparamos com umas coisas sombrias falando que gostou do cabelo de Jesuis, falando a marca do shorts para ele, e passando a  pata mão num lenço que eu usava no pescoço.
Devo dizer, porque isso acontece conosco?

Essa merda de cidade ta piorando cada vez mais pra nós

Grato.

Anúncios

14/03/2010 - Posted by | Sem categoria |

1 Comentário »

  1. isso me faz lembrar daquela clássica frase: “se o Picapau tivesse comunicado a policia, isso nunca teria acontecido.”

    se nós tivessemos ido embora com as meninas os 5 minutos antes, sombras não iam querer conheçer o jesuis ninguém e não iriamos ser chamados de “Góticos” por aquelas coisas e a gente iria presevar a nossa dignidade…

    foi um grande sábado … começou com os “punk Covers” tocando clássicos do tr00 punk 77 Anarchy from hell ao nosso lado e terminamos ouvindo a frase “Meu sonho é ser gótica, mas se meu irmão souber ele me bota pra fora de casa”

    Comentário por Murilo | 14/03/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: